Na manhã desta sexta-feira (30/05/2025), o presidente da Câmara Municipal de Massaranduba, Reginaldo Silva, participou de uma audiência no Ministério Público em Campina Grande, presidida pelo promotor Elmar Thiago Pereira de Almeida.
A pauta tratou de uma dívida no valor de R$ 18.812,85, deixada por gestões anteriores da Casa Legislativa. Também estiveram presentes representantes da CPCON, o presidente João Hugo B. Cunha Campos e Ítalo Yuri C. de Souza, além do procurador da Câmara, Dr. Nildo Maciel.
Durante a reunião, foi assinado um termo de audiência que definiu o parcelamento da dívida em seis vezes (6x). Ficou acordado que, após o pagamento da primeira parcela, previsto para o mês de junho, a CPCON divulgará o resultado do concurso público da Câmara.
O presidente Reginaldo Silva avaliou a audiência como produtiva e destacou que o acordo é um passo importante para garantir a transparência, responsabilidade institucional e a continuidade do concurso público, respeitando os compromissos legais e com a população.